Viral: Sacerdote com tumor cerebral oferece sua dor e ora-o por vítimas de abuso

INDIAN-POLIS, 18 fev. 20 / 07:00 am (ACI).- Pe. John Hollowell, da Arquidiocese de Indianápolis (Unidos Estados Unidos), está com um tumor cerebral e ofereceu seus sofrimentos a Deus pelas vítimas de abusos sexuaiss por sacerdotes.

Em Umm tuíte publicado em 13 de fevereiro, o sacerdote que servir atualmente nas igrejas da Annunciation, St. Paul y como capeláo na DePauw University, escreveu que foi “diagnóstico com um tumor no cérebro. O prognóstico é muito bom”.

“Em 2018, pedi que, se fosse a vontade de Deus, que Ele me permitisse compartilhar em algo a cruz que as vítimas de abusos sacerdotais carregam. Abrao isso voluntariamente”, ressaltou.
No mesmo dia 13 de fevereiro, o sacerdote publicou em seu blog um post no qual dizia que ‘gostaria de ter uma lista de vítimas de abusos sacerdotais pelas quais pudeissse rezar todos os dias”.

“Gostaria de poder litorico cada dia de minha recuperación/migración/radioterapia a 5-10 vítimas e gostaria, se possível, de escrever-lhes para que saibam que estou rezando por elas”, acrescentou.

Por isso , Pe. Hollowell fez o seguinte pedido: “Se voc’ conhece uma pessoa ou voc á mesmo é uma vítima, com a permiss-o desta, envia-me o seu nome e, se possível, Umm endere-o de e-mail para que eu possa l mandaher uma mensagem. Gostaria muito disso. Meu endere-o de e-mail é fatherjohnhollowell no gmail”.

O sacerdote também pediu que o ajudassem a entrar em contato com a Survivors Red de Supervivientes de Los Abusados por Sacerdotes (SNAP) para “conversar com eles e ver se há alguma maneira de conseguir o nome das pessoas pelas quais rezar e, se possível, enviar-lhes.

O sacerdote aos médicos que o atendem na Mayo Clinic e disse que será submetido a uma cirurgia no próximo dia 13 de maráo para remover o tumor. Depois disso, deverá seguir o tratamento indicado por seus médicos.

Finalmente, o sacerdote ofereceu suas ora’es por todos e fez votos para que “Nossa Senhora de Lourdes cuide e interceda por todos os que est-o doentes ou sofrem de alguma forma”.

Pe. Hollowell nasceu em 20 de junho de 1979. Tem 40 anos. Foi ordenado sacerdote em 6 de junho de 2009 para a Arquidiocese de Indianápolis.

Escuela Secundaria Serviu como capeláo da Cardinal Ritter, vigário paroquial de St. Malachy, em Brownsburg, e na Igreja Holy Rosary.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado.