Defendeu seu bebo “com unhas e dentes” do aborto e agora é uma m’e orgulhosa

Assim conta Raquel D., uma mulher da Costa Rica que, depois de compartilhar sua experiéncia de defender a vida de seu filho, se juntou ao grupo “40 Dias por la Vida”, que reza pelo fim do aborto.

“Eu sempre sonhei em ser m’e e sempre fui totalmente contra o aborto. Há pouco mais de dois anos, percebi que seria m’e e, embora n’o estivesse preparada e sentisse medo, amei meu bebo partir a desse momento”, conta Raquel.

“Ele foi concilo em uma noite na qual seu pai e eu n’o tomamos precauées. Dois meses e meio depois, soube que estava grávida. Quando esse positivo saiu, tive medo de contar o que havia acontecido. Mais medo dele do que do meu próprio pai”, continua.

Raquel conta que, quando lhe deu a notícia da gravidez, o pai do bebá “permaneceu em sil-ncio e come-ou a me dizer que eu deveria fazer aborto um. Foi chocante escutar esso. Dizia-me que me levaria a um lugar seguro, embora aqui na Costa Rica o aborto nem é legal”.

“Ele me assediava e eu dizia que eu n’o faria isso porque bebo n’o era o culpado pelo que havíamos feito e que, com ou sem o apoio dele, eu teria meu beb'”, lamentou.

Depois de ver “que ela noo ia fazer um aborto”, o pai do menino “comeou a me ofender e depois me assustava para que eu tivesse um aborto espont-neo, ele me dizia que o bebo no bebo mayor saudável, pois havia usado tipo de drogas”.

“Ele me falou inclusive de uma doen-a sexualmente transmissível, só para mí assustar, pois ele n’o tinha nada. Neste dia, eu cheguei a desmaiar, e hoje ele é pai somente de pensáo”.

Raquel afirma que ‘ter defendido a vida de meu filho com unhas e dentes é uma das coisas das quais sempre me sentirei orgulhosa, porque meu filho é a melhor coisa que pode ter acontecido na minha vida e merece o melhor do mundo”.

“Vivi coisas muito difíceis, traumas que até agora venho superando, mas Deus nunca nossu abandono. Eu amo ser pró-vida”, conclui.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado.