Assim ajudará a Marcha Pela Vida em México a mulheres grávidas em situação vulnerável

As DOAÇÕES arrecadadas durante a 10ª Marcha Pela Vida no México, realizada em 24 de abril deste ano, permitirão ajudar 20 mulheres grávidas em situação vulnerável no país.

Em uma mensagem enviada à ACI Prensa, passos pela Vida, que organiza a cada ano a manifestação na Cidade Do México, indicou que nesta ocasião “realizamos uma campanha para conseguir financiamento a fim de apoiar a mulher grávida em situação de vulnerabilidade”.

“Toda a equipe de passos pela Vida ficamos surpresos e agradecidos por todos os apoios que foram alcançados”, destacaram.

Entre os avanços alcançados graças à colaboração recebida durante a marcha, passos pela Vida anunciou que “apoiará este ano 20 mulheres grávidas em situação vulnerável”.

Eles indicaram que o auxílio será concedido de junho a novembro deste ano.

Cada uma das mulheres terá também uma consulta médica mensal com um ginecologista especializado do Hospital Angeles, México, reconhecido centro médico privado.

As mulheres receberão ainda uma despensa mensal, que incluirá produtos como atum, arroz, óleo, café, cereal, feijão, consomé de frango, leite, entre outros.

Os membros das etapas da Vida asseguraram que ” estamos muito animados com esse projeto. Temos certeza de que dará grandes frutos na defesa da vida”.

Para continuar colaborando com o trabalho de etapas pela Vida, você pode entrar aqui.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado.